Home    |    Notícias    |    Galeria de Fotos

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças com atrações e distribuição de guloseimas

Dando continidade às comemorações pelo Dia das Crianças, a Prefeitura de Campo Maior promoveu, na tarde desta quarta-feira (25), uma festa para a criançada, na praça Bona Primo. A ação contou com atividades educativas e culturais, além de muitas brincadeiras, pipoca e algodão doce etc.

O prefeito Joãozinho Félix  esteve presente no evento, ao lado do secretário de Assistência Social, Joares Cavalcante e do deputado estadual, Dogim Félix.

A estimativa é que 2 mil pessoas participaram da festa, entre crianças e seus responsáveis. Foram mais de 3 horas de muita diversão. O prefeito Joãozinho Félix destacou que o evento é uma oportunidade de proporcionar alegria, lazer e interação para as crianças de Campo Maior.

“É festa, é um momento de alegria que elas merecem. Nós temos um olhar muito especial pelas crianças, pois investir nelas é investir no ser humano que estará construindo nossa cidade do futuro”, disse.

Durante todas as atividades de 17h às 20h, foram distribuídos cachorro-quente, refrigerante, pipoca, algodão doce e para refrescar ainda teve cremosinhos e picolés à vontade.

Mais de Galeria de Fotos