Home    |    Notícias    |    Galeria de Fotos

Hasteamento das bandeiras e culto evangélico marcam comemorações pelos 261 anos de Campo Maior

As comemorações pelos 261 anos de emancipação política de Campo Maior, nesta terça-feira (08 de agosto), iniciaram com hasteamento das bandeiras, na Praça Luís Miranda, Centro da cidade. Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o prefeito Joãozinho Félix, secretários, vereadores, empresários, imprensa, etc. Após a solenidade cívica, houve culto evangélico na Igreja Assembleia de Deus.

Ainda nesta terça-feira, haverá santa missa solene na catedral de Santo Antonio, às 17h, seguida de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Vida Verde e corte do bolo comemorativo, às 18h30, encerrando com a final do campeonato de jogos inter-classe.

O prefeito Joãozinho Félix destacou que grandes obras estruturais marcaram o aniversário da cidade como pavimentação em diversas ruas e ampliação do sistema de abastecimento na zona rural: “São muitos os motivos para celebrarmos estes 261 anos. Estamos fazendo parte de uma importante página da história de Campo Maior, que vive novos tempos, com muitos avanços na educação, na saúde, na infraestrutura. São muitos os motivos para nos orgulharmos de fazer parte de tudo isso”, disse.

Ainda segundo o prefeito, outras importantes obras como a reestruturação da Praça da Liberdade e da Avenida Santo Antonio e a finalização das obras de reforma e ampliação do mercado Jaime da Paz deverão ser concluídas em breve. Ele também falou que as obras de revitalização do açude grande de Campo Maior irão desenvolver o turismo e tornar Campo Maior ainda mais bela.

Mais de Galeria de Fotos