Home    |    Notícias    |    Infraestrutura

Mobilidade: prefeitura de Campo Maior realiza melhorias em vias da cidade

Para melhorar a circulação de veículos pelas ruas e avenidas, bem como o escoamento de água no período chuvoso,  a prefeitura de Campo Maior executa um trabalho de reconstrução de sarjetas em vários trechos da cidade. O serviço também prepara o município para a chegada de visitantes no período do carnaval.

O trabalho já está sendo feito no cruzamento da Avenida José Paulino com a Rua Coronel Costa Araújo, no centro. Vários pontos da Alameda Dirceu Arcoverde (orla do açude), também estão sendo melhorados. A via irá receber o desfile de foliões durante o corso 2023.

Junto a esse trabalho, a prefeitura já iniciou às obras de revitalização da Avenida Santo Antônio. Nessa quarta (25), foram divulgadas as imagens da primeira etapa do projeto que compreende a Praça da Liberdade (praça da rodoviária).

Mais de Infraestrutura