Home    |    Notícias    |    Infraestrutura

Prefeitura investe mais de R$ 3 milhões em obras de requalificação da Avenida Santo Antonio

Uma das novidades anunciadas pelo prefeito foi a revitalização do antigo relógio, da Praça da Liberdade, nas imediações do Terminal Rodoviário Zezé Paz. A obra será executada por etapas até ser entregue, totalmente finalizada, em meados de maio.

Tiveram início no último dia 10 de janeiro as obras de revitalização da Avenida Santo Antonio. A via, que é a principal ligação entre o Centro de Campo Maior e a BR-343, conta com gerenciamento da ANSA Construções e Locações Eireli e o prazo para a conclusão da obra é de 120 dias. Serão investidos R$ 3.464.888,81 nas intervenções oriundos de recursos próprios do Município.

"Destacamos que essa obra é de suma importância para a mobilidade urbana do município. Nós iremos entregar uma nova avenida, com novo recapeamento asfáltico, recuperação de ciclovias, reestruturação do canteiro central e da rede de esgotos, investindo também no embelezamento desta grande avenida, que é a porta de entrada para a nossa Campo Maior", destacou o prefeito Joãozinho Félix.

O gestor também lembrou que a Avenida Santo Antonio é um das mais importantes do município uma vez que nela estão localizados grandes empreendimentos como restaurantes, bares e repartições: "Grandes estabelecimentos estão situados ali. Também na Avenida Santo Antonio fazemos o nosso carnaval de rua, com muita alegria, e demonstramos toda a nossa devoção ao padroeiro com a grandiosa procissão de Santo Antonio. São muitos os motivos e ocasiões para investir em melhorias estruturais para a via", justificou.

Mais de Infraestrutura