Home    |    Notícias    |    Turismo, Cultura e Desenvolvimento

Carnaval de Campo Maior está de volta após 2 anos de suspensão devido à Covid-19 e terá abertura com corso no dia 17 de fevereiro

Uma das festas mais aguardadas está de volta às ruas de Campo Maior e já tem data marcada para acontecer. O carnaval terá início no dia 17 de fevereiro com o tradicional corso, que será acompanhado por uma multidão de foliões com muita alegria, descontração e irreverência.

Este ano, o corso de Campo Maior vai acontecer na orla do Açude Grande e não mais na Avenida Santo Antonio como de costume. A via está passando por um processo de revitalização e embelezamento, que vai custar mais de R$ 3 milhões, sendo o prazo para a conclusão da obra 120 dias. Em razão disso, o corso terá concentração no restaurante Havaí e seguirá em direção ao Complexo Valdir Fortes, onde se apresentarão Taty Girl e Álvaro Neto.

O prefeito Joãozinho Félix comemorou a volta do carnaval de rua de Campo Maior, que estava suspenso desde 2020 em razão da pandemia de Covid-19 e destacou que o carnaval deste ano será o maior e mais animado da história do município: "Depois de anos sem essa grande festa, agora poderemos voltar para às ruas e celebrar com toda a nossa gente. Nosso carnaval será animado e deve receber uma multidão de pessoas de Campo Maior e de cidades vizinhas. Será o maior e mais animado carnaval que nosso município já teve", disse.

Mais de Turismo, Cultura e Desenvolvimento