Home    |    Notícias    |    Limpeza e Iluminação Pública

Campo Maior recebe caminhão compactador de lixo para reforçar serviços de limpeza pública

A Prefeitura de Campo Maior recebeu nesta terça-feira (18) um novo caminhão compactador de lixo, com capacidade de 6m³ de resíduos, para auxiliar e aumentar a produtividade nos serviços de limpeza pública realizado pela Secretaria de Limpeza. A aquisição é uma conquista que decorreu por meio de emenda da senadora Eliane Nogueira (Progressistas).

De acordo com o prefeito Joãozinho Félix (MDB), com a conquista do novo veículo, o serviço de limpeza vai ganhar reforço:  “Estamos aumentando a nossa frota, nossos coletores terão um veículo novo e moderno, no qual proporcionará uma maior eficiência no atendimento ao serviço de coleta de lixo doméstico”, disse o prefeito.

Mais de Limpeza e Iluminação Pública