Home    |    Notícias    |    Educação

Semed promove reunião para chamamento público da agricultura familiar em Campo Maior

A reunião é para discutir a aquisição de gêneros alimentícios destinada ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), promoveu reunião para chamada pública da Agricultura Familiar, visando aquisição de gêneros alimentícios destinada ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (10 de outubro), no auditório da secretaria.

Participaram o secretário de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho, a secretária de Educação, Maria José Félix, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Maior e da EMATER (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural), dentre outros.

Campo Maior fará aquisição de alimentos da Agriculta Familiar praticada no próprio município para atender as escolas, através da produção orgânica, possibilitando aumento de renda para as famílias e mais qualidade de vida e de aprendizado dos nossos estudantes que irão ter acesso a uma merenda escola mais saudável”, pontuou a secretária de Educação Maze Félix.

Mais de Educação