Home    |    Notícias    |    Assistência Social

Empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Foi empossada a nova diretoria do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, (COMUDE).

A posse dos novos conselheiros aconteceu na noite dessa quarta-feira (21/9), no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC).

A solenidade contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix, do secretário municipal de Assistência Social, Joares Cavalcante, das vereadoras Michelle Maroca e Conceição Lima, além de representantes da sociedade civil.

Ivanilda Gomes é a nova presidente do COMUDE, tendo Luis Cadeira, como vice.

O colegiado atuará, junto aos órgãos governamentais, para que sejam respeitadas os direitos dos portadores de necessidades especiais e que sejam promovidas as políticas públicas adequadas para a promoção da cidadania dessas pessoas.

Eugenio Bringel

Mais de Assistência Social