Home    |    Notícias    |    Limpeza e Iluminação Pública

Prefeitura entrega iluminação em avenidas no Cidade Nova e Fripisa

A prefeitura de Campo Maior inaugurou, na noite dessa sexta-feira (5), a nova iluminação com lâmpadas de LED na Avenidas Francisco Pedro Barros, no bairro Cidade Nova, assim atendendo a um antigo desejo a população que mora no local. A entrega da obra faz parte das comemorações pelos 260 anos do município.

O prefeito Joãozinho Félix caminhou por todas a extensão da via, acompanhado do presidente da Câmara Sena Rosa, alguns servidores e moradores do bairro.

Vai melhorara muito trafegar por aqui a noite, é um a obra que vai beneficiar muitas pessoas, ficou muito bom – disse Socorro Lopes, moradora do bairro.

No bairro Fripisa, a Avenida Raimundo Doca da Silva também recebeu uma nova iluminação em LED. A via liga o bairro ao campus do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a localidades como Passagem da Negra, Fazendinha e São Pedro.

Fico feliz de estar hoje trazendo um sonho de todos os professores e alunos do Instituto Federal. Essa obra que era aguardada há anos e que vai beneficiar não só o IFPI e o Fripisa, mas também todas as comunidades dessa região. Nosso desejo é trazer cada vez mais melhorias – disse o prefeito Joãozinho Félix.

Felipe Antonio - ascom

Mais de Limpeza e Iluminação Pública