Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura investe em reforma e revitalização de escolas na zona urbana e rural de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou solenidade de inauguração de reforma e revitalização de duas escolas da rede pública municipal. As ações fazem parte da programação alusiva aos 260 anos de emancipação política do município, comemorados no próximo dia 08 de agosto.

Foram reformadas as escolas Mariema Paz, Tio Aquiles e Deinha Andrade, sendo esta localizada na comunidade Poção II, zona rural de Campo Maior. Em todas elas, foram realizados reparos e melhorias em toda a estrutura, com colocação de forro, ar-condicionado, pintura, substituição de equipamentos avariados, manutenção na rede elétrica e hidráulica, etc.

Esta foi apenas a primeira etapa de uma série de melhorias que iremos proporcionar na educação de Campo Maior. Investir num ambiente escolar de mais qualidade e confortável é fundamental para que os nossos alunos se sintam motivados. Isso gera mais aprendizado, mais conhecimento, e, consequentemente, melhores indicadores para o município, destacou a secretária Maria José Félix.

Mais de Educação