Home    |    Notícias    |    Infraestrutura

Iniciadas as obras de reforma do mercado Jaime da Paz de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), deu início nesta quarta-feira (06 de julho), às obras de reforma do mercado público Jaime da Paz. O prefeito Joãozinho Félix e o secretário Humberto Filho visitaram o espaço, que receberá intervenções em toda a sua estrutura.

O prazo para a entrega da obra é de 180 dias o investimento é da ordem de R$ 2 milhões, destinados, através de emenda parlamentar, de autoria do senador Elmano Férrer. O prefeito Joãozinho Félix comemorou o início das obras:

A reforma do mercado público é uma reinvindicação antiga e agora, graças ao compromisso do senador Elmano com o povo campomaiorense, vai sair do papel. Em breve, a população poderá contar com espaço amplo, moderno e com toda estrutura necessária para abrigar os permissionários e receber clientes com mais conforto e segurança, destacou.

As obras doo mercado devem contemplar reforma do sistema hidráulico-sanitário e da rede elétrica, novo telhado e piso, pintura do prédio, climatização, dentre outras melhorias.

Mais de Infraestrutura