Home    |    Notícias    |    Assistência Social

SEMAS divulga edital de convocação para eleição da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda (Semas), divulgou edital de convocação das eleições para composição da diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, referente ao biênio 2021-2023.

As entidades que desejarem participar do pleito que escolherá os membros da nova diretoria do CMDCA deverão preencher ficha cadastral na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS no período de 15 de outubro a 26 de outubro de 2021 até o 13:00 horas.

Serão eleitos 5 titulares e 5 suplentes, representantes de organizações não governamentais. O resultado da habilitação será divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social no dia 29 de outubro. Confira no edital abaixo todos os detalhes referentes ao processo de eleição para a composição da nova diretoria.

file:///C:/Users/dudab/Downloads/edital-convertido.pdf

Mais de Assistência Social