Home    |    Notícias    |    Assistência Social

SEMAS promove dia de cidadania com diversos serviços para a população em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Geração de Renda (Semas), promoveu um dia de cidadania com uma série de serviços gratuitos para a população como parte das comemorações pelos 259 anos de Campo Maior.

A ação aconteceu nesta sexta-feira (6), na sede da Semas, localizada ao lado da Catedral de Santo Antonio e durou todo o dia. O prefeito Joãozinho Félix, o secretário de Assistência Social, Dogim Félix, e o diretor do SAAE, Wellington Sena, estiveram presentes.

Dentre os serviços ofertados estavam emissão de 1° e 2° via de RG (Registro Geral), emissão de carteira do idoso, revisão e novos cadastros de Bolsa Família, negociação de débitos com a Equatorial e o SAAE (Serviço de Água e Esgoto), etc.

O secretário Dogim Félix fez uma avaliação positiva do evento e garantiu que a sua equipe pretende promover um dia de cidadania pelo menos a cada dois meses: “Hoje a população teve acesso a diversos serviços e nós pretendemos realizar ações iguais a este pelo menos uma vez por mês ou uma vez a cada dois meses”, destacou.

Mais de Assistência Social