Home    |    Notícias    |    Trânsito

Prefeito faz visita técnica a pontos da BR 343 que receberão sinalização e redutores de velocidade

O prefeito Joãozinho Félix, acompanhado dos vereadores Sena Rosa e Wilden Brito, visitaram alguns pontos considerados críticos da BR-343 para a grande quantidade de acidentes de trânsito. A visita também contou com a presença de engenheiros e técnicos do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Tráfego).

O objetivo da visita técnica é a elaboração de um plano que vise a diminuição dos números de acidentes, com a instalação de redutores de velocidade e melhor sinalização proporcionando maior trafegabilidade e mais segurança para os motoristas.

As visitas aconteceram na entrada de Campo Maior, nas proximidades do bairro Renascer, e também no entroncamento com a PI-115, no conhecido ‘balão do Alto do Meio’. Obras de mobilidade urbana também foram anunciadas para a Avenida Santo Antonio, que deverá ganhar redução do canteiro central, melhorando o deslocamento de veículos e a situação das ciclovias.

“Vamos começar a fazer uma série de mudanças no trânsito de Campo Maior sempre pensando na diminuição dos acidentes e de mortes. Já temos recursos garantidos para isso, conseguidos através de parcerias firmadas com a bancada federal. É por meio do diálogo com as diversas instâncias políticas que iremos melhorar a cidade”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

Mais de Trânsito