Home    |    Notícias    |    Administração

Administração divulga balanço de atividades referentes aos 100 dias de governo

A Secretaria Municipal de Administração e Previdência divulgou o balanço de atividades realizadas em 100 dias de governo. A pasta é comandada pela secretária, Rosário Félix, que é responsável por todas as atribuições competentes à administração pública municipal da Prefeitura de Campo Maior.

A primeira ação da secretaria foi a organização e realização do recadastramento de todo o pessoal vinculado à Prefeitura Municipal de Campo Maior. Além disse, houve a integração do sistema de protocolo informatizado junto a todos os setores organizacionais da instituição.

Outras ações da pasta foram o planejamento de reforma a ser executada na sede da Prefeitura, de modo a melhor acomodar as unidades que funcionam no órgão e o acompanhamento no processo de elaboração das folhas de pagamento de todas as secretarias vinculadas.

Mais de Administração