Home    |    Notícias    |    Administração

Prefeitura antecipa feriado e institui ponto facultativo para reforçar isolamento social

Considerando a aprovação do projeto de lei n° 04/2021 pela Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), enviado pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Campo Maior publicou decreto antecipando o feriado estadual do dia do Piauí para esta quinta-feira, dia 18 de março.

O decreto também institui ponto facultativo na próxima sexta-feira (19 de março) em todos os órgãos e entidades da administração pública do município.

A medida se dá em razão da crise sanitária ocasionada pelo novo coronavírus. O ato governamental, que será publicado no Diário Oficial do Município, é assinado pelo prefeito Joãozinho Félix (MDB).

Os órgãos administrativos responsáveis pelos serviços considerados de natureza essencial deverão manter escalas de modo que seja assegurada a prestação ininterrupta dos mesmos.

O objetivo é reduzir a circulação de pessoas e conter a disseminação do coronavírus nesses dois dias e no fim de semana.

Mais de Administração