Home    |    Notícias    |    Desenvolvimento Rural

Prefeitura faz reforma e entrega novas instalações para a SDR em Campo Maior

O prefeito Joaozinho Félix usou as redes sociais para comunicar que a Prefeitura de Campo Maior concluiu a reforma da nova instalação da Secretaria de Desenvolvimento Rural. A obra vai proporcionar um ambiente mais cômodo e confortável para os colaboradores e também para os agricultores da região.

Com esta reforma, nós poderemos melhorar ainda mais nosso trabalho com um espaço mais amplo, moderno, seguro e funcional. Parabenizo o prefeito Joãozinho Félix pelos investimentos no campo e por nos proporcionar todas as condições para desenvolver a agricultura familiar em Campo Maior, destacou o secretário Neto.

O prefeito Joaozinho Félix destacou que a sua gestão tem realizado grandes investimentos no campo com incremento da produção agrícola, sustentabilidade ambiental e a melhoria da qualidade de vida, da segurança e da soberania alimentar nas comunidades rurais de Campo Maior.

Mais de Desenvolvimento Rural