Home    |    Notícias    |    Geral

CORSO: Prefeitura de Campo Maior comunica interdição da Avenida Santo Antonio

Em virtude da realização do Corso 2024, a Prefeitura de Campo Maior comunicou a interdição total da Avenida Santo Antonio a partir das 16h desta sexta-feira (09 de fevereiro). O comunicado é direcionado, especialmente, às empresas de ônibus que atendem Campo Maior já que os veículos cruzam a via para acessar o Terminal Rodoviário.

Confira abaixo o comunicado na íntegra

As Empresas de Ônibus de Passageiro
Ao Senhor GERENTE.
Assunto: Interdição da Avenida Santo Antônio.

Ao cumprimentá-lo cordialmente, sirvo-me do presente para comunicar:
A INTERDIÇÃO DA AVENIDA SANTO ANTÔNIO NAS DUAS VIAS NESSE DIA 09/02/2024 A PARTIR DAS 16:00, em virtude do Corso Carnavalesco, A orientação é para que os motoristas que estão chegando na cidade procedentes de Teresina no sentido Piripiri deve seguir pela BR 343, até a altura da Avenida José Paulino dobrando a esquerda e seguindo por esta até a rua Padre Manoel Félix dobrando à esquerda, até a rua Dr. Pedro Teixeira dobrando à direita e logo à esquerda na rua Capitão Manoel Oliveira e por fim acessando o Terminal Rodoviário.

E para os motoristas que estão chegando na cidade procedentes de Piripiri no sentido Teresina devem seguir pela BR 343, até a altura da Avenida José Paulino dobrando à direita e seguindo por esta até a rua Padre Manoel Félix dobrando à esquerda, até a rua Dr. Pedro Teixeira dobrando à direita e logo à esquerda na rua Capitão Manoel Oliveira e por fim acessando o Terminal Rodoviário.

Os ônibus que ao saírem do Terminal Rodoviário, façam a rota alternativa seguindo na rua Siqueira Campos e dobrando à direita na Avenida José Paulino chegando até a BR 343 Onde Irão seguir aos seus destinos.
Obs: segue em anexos mapas das rotas alternativas dos percursos.

Mais de Geral