Home    |    Notícias    |    Infraestrutura

Prefeitura de Campo Maior realiza melhorias em estradas nas comunidades Passagem da Negra e São Pedro

A Prefeitura de Campo Maior realizou obras de melhorias em estradas vicinais na zona rural. Desta vez, foram contempladas estradas nas comunidades Passagem da Negra e São Pedro.

Com mais esta ação, a Prefeitura de Campo Maior contempla diversas famílias melhorando a trafegabilidade e facilitando o escoamento da produção rural na região.

As ações de manutenção de estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura de Campo Maior. É de pleno conhecimento de todos que, diariamente, veículos leves e pesados trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola desenvolvida nas comunidades.

Mais de Infraestrutura