Home    |    Notícias    |    Assistência Social

Novos conselheiros tutelares de Campo Maior tomam posse

Em uma solenidade bastante prestigiada, os novos conselheiros tutelares de Campo Maior, eleitos para o quadriênio 2024-2027, foram empossados e diplomados na noite desta quarta-feira (10/01), no auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O evento contou com a presença do prefeito Joãozinho Félix, do secretário municipal de Assistência Social, Joares Cavalcante, da secretária municipal de Educação, Maria José de Andrade Santos, do ex-deputado estadual Dogim Félix, do presidente da OAB-Campo Maior Augusto Pereira Filho, vereadores e convidados.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francisco Wallyson, declarou aberta a solenidade de posse e fez a leitura do Termo de Posse que em seguida, foi assinado pelos conselheiros.

Na oportunidade, o prefeito Joãozinho Félix fez a entrega de um aparelho celular que irá ajudar no atendimento dos conselheiros. Ele parabenizou a todos e desejou boa sorte no trabalho de enfrentamento a qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes no município.

O secretário de Assistência, Joares Cavalcante, destacou os avanços nas políticas de assistência em Campo Maior e destacou o trabalho dos conselheiros. “Quero cumprimentar todos as conselheiras eleitas e também os familiares pela coragem de assumir este papel. Sempre digo que, para ser conselheiro tutelar, você tem que ter uma missão e entender a importância dessa função”, finalizou Joares.

As conselheiras eleitas para o quadriênio 2024/2028 em Campo Maior são:

Erismar Alves

Elyssandra Mororó