Home    |    Notícias    |    Geral

Iguinho & Lulinha e outras atrações animam noite de pré-réveillon em Campo Maior

Uma multidão de pessoas compareceu à Praça Valdir Fortes, no Centro de Campo Maior, na noite desta sexta-feira (29 de dezembro), para participar da programação de pré-réveillon. Houve apresentação de Bibi Maior, Iguinho & Lulinha e Álvaro Neto.

A Prefeitura de Campo Maior preparou uma mega estrutura para receber as atrações com um forte esquema de policiamento que garantiu a segurança dos participantes. O prefeito Joãozinho Félix esteve presente e destacou que o pré-réveillon de Campo Maior foi um dos maiores eventos já realizados no município.

“Foi uma grandiosa festa para celebramos as conquistas que tivemos em 2023. Foi um ano de muitos desafios, mas que trouxe muitos benefícios e muito desenvolvimento para a nossa cidade. Muito feliz em saber que a nossa programação conseguiu atrair milhares de pessoas para este que foi um dos maiores eventos já realizados em Campo Maior”, disse.

Mais de Geral