Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Joãozinho Félix dá posse aos permissionários que irão ocupar quiosques da Praça da Liberdade e rotatória do bairro São Luís

O prefeito Joãozinho Félix realizou, nesta sexta-feira (08 de dezembro), a entrega do termo de posse aos permissionários que irão fazer uso dos quiosques na Praça da Liberdade e na rotatória do bairro São Luís. Com isso, os proprietários já podem preparar para uso os espaços seguindo as regras estabelecidas em edital.

A solenidade aconteceu no gabinete da prefeitura, onde estiveram presentes todos os proprietários de estabelecimentos como pizzarias, churrascarias, lanchonetes, sorveterias e etc. A previsão de inauguração está marcada para a segunda quinzena de dezembro.

“Os quiosques são espaços modernos, amplos e seguros. Na segunda quinzena de dezembro iremos inaugurar as obras de reforma e revitalização da praça da Liberdade, da rotatória do bairro São Luís e da Avenida Santo Antonio, que já está quase finalizada com o processo de recapeamento asfáltico”, destacou o gestor.

Confira os nomes e o segmento dos estabelecimentos beneficiados

Mais de Geral