Home    |    Notícias    |    Infraestrutura

Prefeitura prorroga prazo para credenciamento da permissão de uso dos quiosques da Praça da Liberdade e Contorno do São Luís

A Prefeitura de Campo Maior prorrogou o prazo para credenciamento da permissão de uso dos quiosques da Praça da Liberdade e Contorno do bairro São Luís. Os interessados têm agora até o dia 22 de novembro para participarem do chamamento, conforme sugerido na Audiência Pública realizada pelo Ministério Público na última sexta-feira, dia 17 de novembro.

Mais informações

Ao todo serão 18 quiosques, sendo 12 na Praça da Liberdade e 06 na Av. Santo Antônio, próximo ao hospital. De acordo com o edital, os pontos ofertarão serviços variados, como pizzaria; hamburgueria; lanchonete (salgados); sorveteria; comidas típicas da região e espetinho e lanches em geral.

Ao todo, são mais de R$ 3 milhões investidos nas obras de revitalização da Praça da Liberdade, Avenida Santo Antonio e contorno do São Luís.

Clique aqui e tenha acesso aos editais

Mais de Infraestrutura