Home    |    Notícias    |    Geral

Audiência Pública vai discutir escolha de permissionários para ocupação de quiosques na Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio

O Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), através da 3ª Promotoria de Justiça de Campo Maior, vai realizar uma Audiência Pública com o objetivo de discutir critérios para a escolha de permissionários com vistas à ocupação de espaços públicos, notadamente os quiosques da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio.

O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal de Campo Maior, no dia 17 de novembro, das 9h às 12h. A Audiência Pública será realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes e será presidida pelo promotor de Justiça, Titular da 3ª Promotoria de Justiça de Campo Maior, Dr. Maurício Gomes de Souza.

Estão em fase de conclusão as obras de reforma e revitalização da Praça da Liberdade e da Avenida Santo Antonio. A obra vai contemplar 12 permissionários para a ocupação de quiosques padronizados na praça da rodoviária e mais 6 na rotatória do bairro São Luís, entroncamento com a BR-343, sendo 4 deles para a venda de lanches e 2 para exposição de artesanato.

As obras de requalificação da Avenida Santo Antonio e da Praça da Liberdade são gerenciadas pela ANSA Construções e Locações Eireli. A Prefeitura de Campo Maior investiu R$ 3.464.888,81 nas intervenções.

Confira o edital completo

Edital_001725_435_2022-1