Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Assistência Social

Campo Maior participa da 11ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Compartilhar

 

Campo Maior esteve representada na 11ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada pela Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca).

No evento foram discutidas soluções para questões relacionadas a crianças e adolescentes, principalmente no contexto pandêmico e pós-pandêmico de Covid 19. Também foi promovida ampla mobilização social nas esferas municipal, estadual/distrito federal e nacional para refletir e avaliar os reflexos da pandemia Covid-19 sobre crianças e adolescentes.

Também foram escolhidas 15 propostas e 37 delegados que irão participar da Conferência Nacional da Criança e do Adolescente. Campo Maior elegeu duas representantes.

O secretário Joares Cavalcante parabenizou as duas delegadas eleitas que irão representar Campo Maior em Brasília.

“Como secretário de Assistência Social de Campo Maior, quero parabenizar nossas delegadas eleitas para representar nosso município e nosso estado em Brasília. Célia Araújo, representando a Sociedade Civil e Ana Elysa, representando os adolescentes de todo o Piauí. É uma conquista e uma honra para todos nós” destacou.

Eugenio Bringel

Mais de Assistência Social