Home    |    Notícias    |    Galeria de Fotos

Comemorações pelos 261 anos de Campo Maior têm competição ciclística ‘Desafio dos Carnaubais 2023’

Aconteceu, neste sábado (06 de agosto), a competição ciclística ‘Desafio dos Carnaubais 2023’, como parte das atividades alusivas aos 261 anos de emancipação política de Campo Maior. No total, participaram 275 atletas, divididos em várias categorias. Houve premiação para os 5 primeiros colocados em cada uma delas, assim como foram entregues medalhas para todos que concluíram a prova.

Para realizar a inscrição, os participantes da prova precisaram entregar 2kg de alimento não perecíveis, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade social de Campo Maior.

O prefeito Joãozinho Félix esteve presente acompanhado de vereadores, secretários e outras autoridades. Ele destacou que uma das marcas de sua gestão é incentivar a prática do esporte como mecanismo de inclusão social e cidadania, que proporcionam mais qualidade de vida: “Nós sempre vamos apoiar iniciativas como esta. Não somente o ciclismo, mas todas as modalidades esportivas contribuem com mais saúde e desenvolvimento social”, disse.

Campo Maior 261 anos

Nesta segunda-feira, dia 07 de agosto, haverá inauguração de pavimentação poliédrica da Rua Olésio Coutinho, no bairro São Luís, às 18h30.

Na próxima terça-feira, dia 08 de agosto, Campo Maior celebra seus 261 anos. Até lá, haverá uma vasta programação que inclui inaugurações de importantes obras, competições esportivas, celebrações religiosas, etc. Os shows musicais acontecerão em setembro, no feriado da independência do Brasil, quando acontecerá também a entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio.

Mais de Galeria de Fotos