Home    |    Notícias    |    Infraestrutura

CM 261: Ruas Joaquim Ribeiro de Carvalho e Antonio José de Araújo, no Parque Estrela, ganham pavimentação

Na noite deste sábado, dia 05 de agosto, foi realizada inauguração de pavimentação poliédrica de duas ruas do bairro Parque Estrela: Rua Joaquim Ribeiro de Carvalho (trecho 1 e 2) e Antonio José de Araújo (trecho 1). A inauguração das obras acontece dentro da programação das comemorações pelos 261 anos de Campo Maior.

O prefeito Joãozinho Félix esteve presente, ao lado de vereadores, secretários, lideranças locais e moradores. “Queremos proporcionar mais qualidade de vida a toda população, oferecendo ruas bem estruturadas e pavimentadas, além de melhorar o acesso aos diferentes bairros da cidade”, destacou o gestor.

Neste domingo, dia 06 de agosto, acontecerá campeonato cíclico ‘Desafio dos Carnaubais’ e inauguração do sistema de abastecimento da comunidade Alto do Meio.

Na próxima terça-feira, dia 08 de agosto, Campo Maior celebra seus 261 anos. Até lá, haverá uma vasta programação que inclui inaugurações de importantes obras, competições esportivas, celebrações religiosas, etc. Os shows musicais acontecerão em setembro, no feriado da independência do Brasil, quando acontecerá também a entrega das obras de revitalização da Praça da Liberdade e Avenida Santo Antonio.

Mais de Infraestrutura