Prefeito Ribinha e secretária Conceição Lima parabenizam os mais de 40 aprovados no IFPI

m0

O Prefeito Professor Ribinha e a secretária municipal de Educação Conceição Lima parabenizam aos mais de 40 alunos da rede municipal de ensino, das escolas municipal CAIC,  Regina Maria Bona, Raio de Esperança, Águida Maria da Conceição, Zenita Pires e Hilson Bona aprovados no Exame Classificatório 2018 -1, realizado no último dia 7 de janeiro, para o Instituto Federal do Piauí- IFPI. Nesta edição, foram ofertadas 3.785 vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes nos municípios do Piauí onde existem o Instituto.

“Estamos contentes, realizados e muito felizes com a aprovação dos nossos alunos no Instituto Federal do Piauí - IFPI, queremos reforçar a magnitude desse feito e desejar que tenham muitas vitórias em suas trajetórias”, destacou a secretária Conceição Lima, que juntamente com o prefeito Ribinha parabenizam as equipes gestoras e professores pelo empenho e dedicação na arte de transformar vidas com a educação e aos pais que mesmo diante de muitas adversidades, acreditam no potencial dos filhos. Parabéns a todos os envolvidos!