Secretaria de Saúde e Hemopi realizam campanha de doação de sangue

65651

A equipe do HEMOPI (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí) juntamente com Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Loja Maçônica Araújo Chaves nº12, convidam a população de Campo Maior para participar da campanha de doação de sangue que acontecerá na terça-feira 6/2, no prédio do Serviço de Assistência Médica Domiciliar e de Urgência (SAMDU) de Campo Maior, das 8h00min até às 16h30min.

O secretário municipal de saúde, Marcelo Miranda, disse que a ação visa preencher as lacunas existentes nos bancos de sangue do Piauí, suprindo assim as necessidades da população não apenas do estado, mais também de Campo Maior.

"Sempre estamos dando o suporte nescessário para a realização de campanhas como essa e o apoio de entidades como a Maçonaria é muito importante, parceria essa que vem de muitos anos. Doar sangue é mais que um ato de bondade, significa contribuir para a recuperação e tratamento da saúde populacional", destacou Marcelo Miranda.

31313