Prefeitura realiza manutenção na rede de iluminação pública do município

unk

A Prefeitura de Campo Maior está trabalhando fazendo reposição de lâmpadas queimadas para deixar a cidade cada dia mais bonita, iluminada e segura. Na manhã desta terça-feira (06-11), Rafael Medeiros, responsável interino pelo setor de Iluminação pública do município estava na Avenida Santo Antônio, principal corredor de acesso ao centro, com um caminhão Munk com eletricistas fazendo a troca de lâmpadas da rede alta de Iluminação.

unk2

"Para atender as demandas onde existem lâmpadas queimadas criamos um planejamento de trabalhar seguindo uma rota. A nossa intenção nesta programação é deixar os bairros 100% claro”, falou Rafael. A rota das equipes é começar o trabalho, concluir e passar para outro bairro para atender a todas as solicitações.

"Quando assumimos este desafio, dividimos as pessoas, pela manhã uma equipe repõe as lâmpadas nas redes altas e à noite estamos em campo trocando de 15 a 20 lâmpadas, resolvendo os casos mais simples e de ajustes que impedem o funcionamento da rede", destacou Rafael.

CCOM - Valdamir Alvarenga