Publicado em 13/04/2019 às 15h25 | |

Campo Maior iluminada pelo LED

A luz de LED ilumina muito mais com consumo menor de energia

Avenida Santo Antônio ganhou vida com a luz de LED (Foto: Léo Seabra)

A iluminação de LED está transformando Campo Maior na cidade mais clara do Piauí. A prefeitura, através da empresa Concip, começou a instalação da luz de LED em locais públicos e segue agora para os bairros da cidade.

A orla do Açude Grande está iluminada como nunca antes. A Avenida Santo Antônio ganhou vida e mais segurança para estabelecimentos comerciais. A Praça Valdir Fortes está magnifica. Na BR 343, a iluminação de LED dá boas vindas a quem passa por Campo Maior no período da noite.

Agora é a vez dos bairros ganharem melhorias na iluminação. A avenida principal do bairro de Flores, por exemplo, já usufrui dos benefícios. A meta da prefeitura é instalar o LED em todo o município.

Melhorias
A luz de LED ilumina muito mais e consome menos energia, possui maior duração, exige menor manutenção e ainda não atrai os incômodos insetos. Mais potente, a iluminação de LED leva mais segurança a população.

Mais de Limpeza e Iluminação Pública