Publicado em 19/11/2019 às 10h10 | |

Prefeitura entrega prêmios da Campanha IPTU Premiado

Mais uma vez a Prefeitura de Campo Maior premia contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU. O sorteio da Campanha aconteceu na noite de sábado (16), durante a programação do Festival Gastronômico e Cultural Sabor Maior, e a entrega oficial dos prêmios foi realizada nesta segunda-feira (18).

No total, foram sorteados 05 valiosos prêmios, sendo eles: Carro 0 KM, Moto Honda Pop 100, Smart TV, geladeira e ar-condicionado.

A Campanha desenvolvida pela Secretaria Municipal de Finanças tem como objetivo incrementar a arrecadação de tributos municipais, mediante a distribuição, via sorteio de prêmios aos contribuintes.

Nesta 3° edição da campanha, Raimundo Cícero da Silva, do bairro Fripisa, foi o grande felizardo, levando um carro 0KM. O prêmio foi entregue pelo prefeito Professor Ribinha e pela vice-prefeita Liege Cavalcante ao seu Filô, que no momento estava representando o ganhador.

Confira a listagem dos contemplados:

1° PRÊMIO – CARRO 0KM

Raimundo Cícero da Silva