Fiscais de Postura fiscalizam trailers em praças de Campo Maior

A ação da secretaria de Planejamento, conjunta com o Ministério Público e as secretarias de Trânsito e Meio Ambiente, acontecem nos dias 04 e 05 de outubro, mas um cronograma a ser divulgado prever fiscalização e aplicação do Código de Postura em todo o

município de Campo Maior.11955988

Na manhã da última segunda feira (03/10), em reunião conjunta com o secretário de Trânsito, Major Paz; com a secretária de Meio Ambiente, Conceição Pazsecretário de Relações Institucionais Carlos Torres, o secretário de Planejamento Lucas Lima e a equipe de fiscais de postura do município delimitaram as primeiras ações em relação a aplicação do Código de Postura de Campo Maior.

Em nota, o secretário comunica que nos dias 04/10 e 05/10, os ficais estarão operando em duas praças da cidade, mas o cronograma de operações dos fiscais de postura se estenderá por toda a cidade. As ações iniciais tem como alvo da fiscalização os trailers  localizados na praças Valdir Fortes e Rui Barbosa.

Segundo Lucas Lima, além das ações serem importantes para o bom andamento do município, o Código de Postura exige que a prefeitura realize a fiscalização. Além disso, o próprio Ministério Público já cobrou o ação do município nesse sentido, podendo receber punição caso não exerça seu papel fiscalizador.

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO

“Campo Maior (PI), 03 de outubro de 2017.

Senhores Proprietários de Trailers,

O Secretário de Planejamento Lucas Lima, em conjunto com o Ministério Público e de acordo com Lei Complementar nº 03/2013-Código de Posturas,nos seus artigos 76 a 93, vem informar aos senhores proprietários de trailers,que no intuito de regularizar a situação dos mesmos, será iniciada a fiscalização no dia 04/10/2017, na Praça Valdir Fortes e no dia 05/10/2017, na Praça Rui Barbosa, demais locais serão informados posteriormente.Estamos a disposição para quaisquer dúvida, na Secretaria de Planejamento, localizada na Praça Luiz Miranda, 318-Centro-Campo Maior.Agradecemos a colaboração de todos”.

A nota vem assinada pelo secretário de planejamento Lucas Lima.