Secretaria de Educação de Campo Maior conta com mais um ônibus

DSCF3217

O prefeito de Campo Maior, José de Rimabar Carvalho fez a entrega oficial de um ônibus escolar à Secretaria de Educação, na manhã desta quarta-feira (07/06), o transporte foi através do Governo Federal. Atualmente o município conta com 16 ônibus para atender alunos de 27 escolas.

Para o Prefeito, José de Ribamar o fato é resultado de planejamento. “Estamos  contentes em receber mais um veículo de qualidade que traz conforto e segurança aos nossos alunos, isso é resultado de planejamento, e vamos continuar planejando  para colher mais “frutos”,  sem dúvidas isso mostra que temos  trabalhado e pensando em atender bem nossa cidade, Campo Maior continua avançando, tivemos época que as crianças eram transportada em cima de caminhão pau de arara, hoje nossa realidade é outra, o município soma 16 ônibus escolares e conta com profissionais capacitados e merenda de qualidade para atender nossos alunos”. Comemorou o prefeito.

Ao receber a chave e documentação do veículo a secretária de educação, Conceição Lima, também comemorou. “Estamos felizes, esse é um projeto do Professor Ribinha, quando secretário de educação, e como a educação é a logo prazo estamos recebendo  agora, passamos a contar com o 16º ônibus, isso é segurança, acessibilidade, educação de qualidade e promoção da cidadania o que nos deixa orgulhosos, e agradecemos ao  prefeito por esse comprometimento com a educação de Campo Maior”. Concluiu a secretária.

DSCF3210DSCF3228