Lançamento Oficial do Sabor Maior acontece dia 25 de setembro

depsabor 4

A sétima edição do Festival Gastronômico de Campo Maior, (Sabor Maior), será oficialmente lançado pelo governador Wellington Dias na próxima segunda-feira, dia 25 de setembro, às 10h30 no Palácio de Karnak. Além da parte solene também haverá degustação das comidas típicas de Campo Maior e apresentações culturais.

depsabor 2

Os detalhes do evento no Karnak foram acertados em reunião uma reunião entre o prefeito Professor Ribinha, o deputado Aluísio Martins, o diretor de Eventos da Prefeitura de Campo Maior, Ulisses Raulino, nessa terça-feira, 19.09.

O Festival Gastronômico de Campo Maior será realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro e terá atrações de nome nacional como Paula Fernandes, Biquíni Cavadão, Eliane, Fernando Mendes e Solange Almeida, além de atrações locais.