Prefeito e secretária fazem abertura do ano letivo 2018 em Campo Maior

t77

O prefeito Professor Ribinha e a secretária de Educação Conceição Lima fizeram na manhã desta terça-feira (06.01) a abertura do ano letivo 2018, nas escolas da rede municipal de Campo Maior. A programação dos no letivo, conta de uma Jornada Pedagógica, com palestras e formação continuada aos profissionais.A solenidade foi na Câmara Municipal.

Além do prefeito, participaram da abertura, o representante do Ministério Público, promotor de Justiça Maurício Gomes, que falou de “Cuidar bem do que é público” e os auditores de Controle Externo do TCE-Pi Nilson Soares e Hernane Castro, que falaram sobre os profissionais da educação e a reforma trabalhista – FUNDEB. A presidente do Sindidicato dos Servidores municipais de Campo Maior, Bernadete Silva estava presente.

A programação vai até o dia 09 com formação de diretores e coordenadores pedagógicos no patronato Nossa Senhora de Lourdes e formação continuada do EJA. Do dia 7 ao 9 haverá formação para os profissionais da educação municipal.