Prefeita constrói estrada que vai tirar comunidades rurais do isolamento

Estrada vai ligar comunidades à cidade de Altos e Campo Maior

Desde que a Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a construção da estrada rural nas comunidades Estreito e Marimbondo, os moradores estão vendo virar realidade um sonho de 40 anos. A estrada vai tirar do isolamento cerca de 36 famílias e ainda interligar em mais um ponto os municípios de Campo Maior e Altos.

Os trabalhos iniciaram na segunda-feira, 04.12, e há uma previsão de que até a próxima terça-feira esteja tudo concluída. O prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, esteve nessa quinta-feira, 07.12, visitando as comunidades e acompanhando os serviços das máquinas. “São quatro quilômetros que transformam a vida de muita gente e mudam a realidade de 40 anos dessas comunidades”, destaca o prefeito.

O vereador Luís Lima, que acompanhou o prefeito na visita, disse que a estrada vai ser um marco na administração do prefeito Ribinha naquela região. O agricultor José Paulo, de 56 anos, disse que a estrada, além de melhorar o acesso às comunidades, também vai criar uma expectativa econômica no local. “Vamos ter estrada pra levar nossas criações e legumes para vender na cidade, tanto para Campo Maior como Altos”, comemora.