Prefeitura vai iniciar campanha de calçamento em Campo Maior

Calçamento: obras serão iniciadas no bairro Cidade Nova

Em março de 2017, em entrevista coletiva realizada no seu gabinete, o prefeito Ribinha disse que um dos pontos que iriam marcar a sua gestão seria a construção de calçamento por toda cidade. “Quero poder realizar o sonho de muitas famílias campomaiorenses, que ainda não tem calçamento na porta de casa. Minha gestão será marcada com a pavimentação de muitas ruas”, disse ele.

Aluísio Martins: emenda de 2 milhões de reais para investir em calçamento

O prefeito iniciou um planejamento para pavimentar muitas ruas nos bairros de Campo Maior. O trabalho iniciou com realizações na rua Mandubé, onde a prefeitura realizou a construção de um pontilhão e calçou a rua, que durante anos, foi uma das reivindicações mais solicitadas. No final de outubro, o prefeito entregou o calçamento no conjunto José Francisco Bona, na região do Fripisa. Ribinha visitou as obras na ocasião e disse que os recursos do calçamento do conjunto foram oriundos da arracadação do IPTU. “O contribuinte pagou seu tributo e a prefeitura está devolvendo esse recurso em forma de obras de infraestrutura. Nosso projeto é trabalhar para calçar muitas ruas em Campo maior”, voltou a repetir.

Em conversa com o governador, Ribinha disse ter boas notícias para 2018: mais calçamento em Campo Maior

As obras de pavimentação serão ampliadas em 2018, disse o prefeito. “Nós vamos intensificar ainda mais o nosso trabalho e vamos levar calçamento para muitas outras ruas da cidade. Temos emendas destinadas para calçamento, inclusive uma emenda de 2 milhões de reais do deputado Aluísio Martins, que será usada totalmente em obras de calçamento. Também já conversei com o próprio governador Wellington Dias para ampliarmos nossos parcerias para mais calçamento em Campo Maior”, disse o gestor, que vai iniciar as obras de calçamento no bairro Cidade Nova. Segundo o prefeito, as obras serão estendidas logo em seguida para outros bairros, seguindo o planejamento desenvolvido.