Secretaria de Trânsito: Fiscalização no trânsito reduziu o número de acidentes em Campo Maior

Secretária de Trânsito de Campo Maior intensificou os trabalhos de fiscalização nas ruas da cidade. Conforme o secretário da pasta, Major Paz“os resultado das ações realizadas na cidade de Campo Maior apresentaram uma redução do número de acidentes e uma baixa no número de óbitos ocasionados por mortes no trânsito”. Major Paz disse que os comparativos são positivos e esse resultado só pode ser obtido porque houve uma intensa fiscalização por partes dos agentes de trânsito do município.

“A população as vezes reclama em ver os agentes de trânsito nas ruas, cumprindo seu papel de organizar e educar o intenso fluxo que veículos na cidade, mas essa atividade é indispensável para que haja mais segurança no trânsito”, disse o secretário.

Major Paz comemora redução de acidentes de trânsito em Campo Maior: efeito da fiscalização nas ruas

Além das ações de fiscalização nas ruas da cidade, o secretário lembrou que esse ano já foram realizadas diversas campanhas educativas, algumas incluindo a participação da Polícia Rodoviária Federal. “realizamos uma grande campanha no ‘Maio Amarelo’, em parceria com a secretaria de saúde de Campo Maior. Atividades como essa são importantes para conscientizar a população”.

SEMÁFOROS

Essa semana a secretaria de transito começou a reparar os semáforos que estavam com defeito no centro da cidade. “nosso maior problema com o semáforos é a instabilidade da energia. Nossos equipamentos sofrem danos eletrônicos e muitas lâmpadas queimam por conta da irregularidade da energia”, disse ele, lembrando que em breve mais alguns semáforos serão instalados na cidade, no trecho da BR 343. “Aguardamos que o DNIT envie o estudo que nós solicitamos para a instalação dos semáforos na BR 343, no centro. Assim que chegar, nós vamos imediatamente fazer as devidas adaptações nas vias e instalar os semáforos ali”, finalizou.

Foto: Google/ilustrativa. Campo Maior vai receber novos semáforos para a BR 343

Veja também

Endereço: Praça Luiz Miranda, 318
Telefone: (86) 3252-1451
2017 - Portal da Transparência - Todos os direitos reservados