Secretária determina elaboração de projeto para reativação Clube do Idoso de Campo Maior

A Secretária de Desenvolvimento Social, Nilzana Gomes esteve neste sábado (14) no Clube do Idoso de Campo Maior no Bairro São João acompanhada do Engenheiro Ribamar Filho a quem solicitou que seja feito em regime de urgência um projeto para reativar o local.

“Vamos botar o clube para funcionar novamente. Pedimos ao engenheiro que faça o projeto priorizando o salão, o refeitório e o espaço de convivência e posteriormente vamos expandir os serviços oferecidos aos usuários do clube”, disse a Secretária.

Alem do tradicional forró, almoço e recreação com jogos a Secretária quer implantar atividades de hortas, cursos artesanais e estuda ainda a construção de uma academia para os idosos que frequentam o clube. Após receber o projeto com o orçamento, Nilzana irá apresentar ao Prefeito Professor Ribinha para que autorize a licitação e execução dos serviços o mais rápido possível.


CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Nilzana Gomes ainda esteve no Centro de Convivência que fica na região do Zabelão onde também solicitou um projeto para reformas de alguns espaços do prédio e ampliação dos serviços oferecidos. Atualmente as crianças acolhidas pelo Centro de Convivência tem a seu dispor aulas de música, capoeira, biblioteca, brinquedoteca entre outros. “Queremos oferecer mais possibilidades como o Jiu-Jitsu e Balé as nossas crianças”, comentou a Secretária que esteve acompanhada também do Coordenador do Peti, Marcos Roberto.

Endereço: Praça Luiz Miranda, 318
Telefone: (86) 3252-1451
2017 - Portal da Transparência - Todos os direitos reservados