Gestão do Professor Ribinha se destaca na realização de obras de Drenagem

No terceiro ano do seu governo, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha, disse que  o ritmo de obras vai acelerar, sendo priorizada a área de infraestrutura, sobretudo na parte de pavimentação e drenagem de ruas da cidade.

drenagemcobraok12

Um dos problemas resolvidos nesta área foi a intervenção que foi feita no cruzamento da Rua Bahia com a Travessa Popular, no Bairro de Fátima, na altura do acesso à BR-343. O trabalho foi realizado para acabar com o ponto de inundação, já que o acumulo de água era grande e causava transtornos à população.

Já no bairro Santa Rita os moradores da Rua Santo Onofre, ficaram aliviados com os trabalhos que trazem a solução do problema que prejudicava a comunidade há 15 anos e que agora está resolvido pela Prefeitura. A drenagem da grande quantidade de lama está sendo possível com a construção de uma galeria de coleta e calçamento naquela rua.

No conjunto Agenor Melo foi executada obra com extensão de 750 metros de canal de drenagem com tubos de concretos de 60/40/30 mm, e reconstrução de 2.250 m² de calçamento, um investimento de 200 mil.

Uma das regiões mais emblemática da cidade no quesito alagamentos é o bairro Cariri, em contra partida foi um dos mais beneficiados pela atual gestão, sendo que já foi  feito a reconstrução do sistema de galeria, calçamentos, instalação de 1.295 metros de manilhas para canalizar água que ficava empossada devido ao baixo nivelamento da área.

CCOM