Prefeitura assegura pagamento do reajuste salarial aos Agentes de Combate às Endemias

Nesta sexta-feira (11/01), aconteceu no auditório do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão-CIAC a primeira reunião de 2019 da Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Campo Maior (AACE). O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Luiz Miranda e profissionais da categoria.

DSC 6293

Em sua fala o secretário destacou a importância do trabalho desenvolvido por todos os agentes, como também o trabalho quem vem sendo desenvolvido pelo presidente da Associação, Raimundo Barros Pereira.

DSC 6261

Na oportunidade, ele assegurou em conformidade com o prefeito Professor Ribinha, o pagamento do reajuste do piso salarial nacional, já em janeiro, além de insalubridade e adicional por tempo de serviço, tudo isso como forma de valorização da categoria.

DSC 6228

O presidente da Associação Raimundo Barros, disse que a categoria agradece a iniciativa do prefeito Professor Ribinha.

"É mais uma das conquistas que a gente vê".

CCOM - Eugênio Bringel