Em entrevista, Prefeito Professor Ribinha destaca avanços e projetos para 2019

DSCF8275 467x350

Começando a segunda metade do seu governo, o prefeito de Campo Maior Professor Ribinha disse, durante entrevista à rádio local, que nesse ano de 2019 o ritmo de obras vai acelerar, sendo priorizada a área de infraestrutura, sobretudo na parte de pavimentação e drenagem de ruas da cidade.

Vamos priorizar calçamentos”, adiantou o prefeito, revelando que está utilizando recursos próprios para executar o planejamento feito ainda no ano passado para pavimentar alguns pontos da cidade.

O prefeito Professor Ribinha lembra que utilizou recursos próprios para beneficiar com uma obra de pavimentação os moradores das quadras F, G e H do Conjunto José Francisco Bona, no Bairro Fripisa. Além disso, os moradores do Bairro Cariri na Travessa Amapá, receberam a obra de drenagem da lagoa, que incluiu a construção de 715 m² de pavimentação poliédrica e que hoje permite o acesso à BR 343. As melhorias contemplaram também os bairros de Fátima, Paulo VI, Parque Zurique, Alto do Meio, Cidade Nova, Santa Rita, São João e Lourdes e ainda foram concluídas outras obras como o Complexo Sociocultural da Melhor Idade. "Esse ano temos prioridade em calçar outros pontos mais necessitados", destaca o prefeito.

Ribinha informa que vai continuar obras iniciadas ainda no ano passado como a passagem molhada na comunidade Cajazeiras, a ponte da República, a estrada que liga o assentamento Tangará à PI-115 e a que liga a comunidade Passagem da ‘Nega’ à PI-115.

Na zona Urbana, a Prefeitura de Campo Maior, através do SAAE, está investindo mais de R$ 500 mil na drenagem do Bairro Cariri e na urbanização do Açude. “Não vamos parar, pelo contrário vamos é acelerar o ritmo das que já estão em execução e iniciar outras obras que serão prioridades em 2019”, completa o prefeito.

O gestor campomaiorense finaliza anunciando que planeja construir um calçadão na Rua Senador José Eusébio, que divide o Mercado da Carne com o Mercado de Frutas de Campo Maior.

CCOM - Jonas Sousa